TAG Heuer – Tim Howard é o novo Embaixador da marca

TAG Heuer anuncia Tim Howard como novo embaixador da marca

São Paulo, agosto de 2017 – A TAG Heuer acaba de dar as boas-vindas a Tim Howard, goleiro da Seleção Masculina de Futebol dos Estados Unidos e do Colorado Rapids, à família TAG Heuer como novo embaixador da marca.

Tim Howard recentemente liderou a Seleção Masculina de Futebol dos Estados Unidos no gol, quando ganharam o CONCACAF Gold Cup 2017. Howard é o goleiro com o maior número de atuações na história da equipe americana, com um total de 118 jogos até agora. Ele foi o goleiro titular da equipe nas Copas do Mundo de 2010 e 2014. Tim Howard começou sua carreira profissional jogando por seis temporadas para o MetroStars, time da liga principal de futebol do país, antes de assinar com o Manchester United. O goleiro jogou por 13 temporadas na Europa entre dois dos principais clubes da Premier League: Manchester United F.C. e Everton F.C., e se juntou ao Colorado Rapids em 2016.

Nós estamos entusiasmados em ter Tim Howard como representante da TAG Heuer. É preciso um ter um especial destemor para ser goleiro no futebol profissional e o Tim é um dos mais ousados. Ele faz o seu melhor quando está sob pressão, e ao fazer isso, incorpora o espírito #Don’tCrackUnderPressure da TAG Heuer”, disse Kilian Muller, Presidente da TAG Heuer no América Latina.

“Eu estou orgulhoso em ser embaixador da TAG Heuer, uma das mais icônicas marcas esportivas de luxo do mundo. Nós compartilhamos a mesma dedicação à precisão e ao comprometimento com a excelência sob pressão, o que faz desta parceria um encaixe perfeito. Estou ansioso para trabalharmos juntos”, adicionou Tim Howard.  

A TAG Heuer também apresentou mostradores especiais da Major League Soccer (principal liga de futebol dos Estados Unidos) para o Connected Modular 45, segunda geração do smartwatch da TAG Heuer. Os mostradores do Connected estarão disponíveis para todos os 22 times da liga principal, permitindo aos fãs escolher seu time favorito e customizar sua experiência com o Connected Modular 45. 

A TAG Heuer entrevistou grandes jogadores de cada time sobre sua experiência jogando para o clube, cidade e fãs, e a avaliação deles foram utilizadas como inspiração criativa para os mostradores. Os mostradores da Major League Soccer para o Connected estarão disponíveis no app store a partir de 2 de agosto.

A TAG Heuer é o Relógio Oficial e Cronometrista Oficial da Major League Soccer e da Professional Referees Organization (Organização Profissional de Árbitros), além de Cronometrista Oficial da Federação de Futebol dos Estados Unidos, uma continuação da parceria histórica anunciada em 2016 e que fortaleceu a TAG Heuer como um dos principais patrocinadores de futebol dos Estados Unidos. A TAG Heuer é um apoiador global do esporte através de parcerias com o Manchester United, com a LaLiga na Espanha, com a Bundesliga alemã, com a Premier League inglesa, com a Federação de Futebol & Organização de Árbitros Profissionais, com a Copa América, com a Liga da Associação de Futebol Chinês , com a International Champions Cup, e com a Seleção Australiana, Caltex Socceroos.

Check Also

Montblanc – chega ao Brasil o modelo TimeWalker Chronograph Automatic com caixa de ouro

Modelo integra a nova TimeWalker Collection, que presta homenagem à extraordinária herança da Minerva no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *