TAG Heuer – Kai Lenny experimenta novos esportes na Suíça

A convite da TAG Heuer, o atleta americano Kai Lenny – surfista, windsurfer, kitesurfer e sete vezes campeão mundial de stand-up paddle nas maiores ondas do mundo – foi à Suíça para ser iniciado em escalada, snowboard e paraglider, além de praticar seu esporte favorito em lugares incomuns. 

 Agosto de 2017A TAG Heuer recebeu seu embaixador e surfista campeão Kai Lenny na Suíça.

Acompanhado por seu pai e pela equipe da marca, Kai participou de seus esportes favoritos em ambientes e condições únicas, a uma altitude de mais de 3.000 m: hidroplano windsurf no lago de Mauvoisin e hidro-kitesurf no lago Riffelsee, tendo o Matterhorn como pano de fundo.

No segundo dia, Kai juntou-se a atleta Géraldine Fasnacht em uma subida da base do Breithorn até uma altura de 4.164 m, antes de descer de snowboard. Kai revelou talentos escondidos, demonstrando uma força incrível na escalada e executando uma técnica impecável na descida.

Géraldine Fasnacht é uma amiga da marca TAG Heuer e uma campeã freerider com onze vitórias internacionais. À noite, Kai apreciou um fondue tradicional e vinhos locais.

Após uma visita à fábrica da TAG Heuer em La Chaux-de-Fonds, durante a qual Kai Lenny conheceu os colaboradores e pode experimentar a arte da relojoaria, seu fim de semana continuou com uma viagem ao Lago de Genebra.

Kai Lenny se encontrou com membros do Montreux Stand Up Paddle para uma corrida de SUP de Villeneuve ao Château de Chillon, tudo isso com um TAG Heuer Aquaracer no pulso, com pulseira de borracha e resiste à água 300 metros.

Este grande evento mostrou o lado legal e descolado de Kai, demonstrando porque a TAG Heuer o escolheu como embaixador, uma vez que ele incorpora o slogan #DontCrackUnderPressure: faça as coisas seriamente… mas sem levar nada a sério demais.

“Minha primeira visita à Suíça foi uma experiência verdadeiramente única e inesquecível, e uma ótima aventura. Foi incrível ter a oportunidade de praticar meus esportes em condições e configurações incríveis, e eu gostaria de agradecer a toda equipe da TAG Heuer por organizar esta viagem fantástica, e a meu pai por me acompanhar”, afirmou Kai.

A mudança de altitude provou ser um verdadeiro desafio atlético para Kai, enquanto ele se prepara para as suas próximas competições de paddle stand-up. Escalar até 4164 metros deu a ele uma vantagem competitiva real em comparação com o seu treinamento habitual no nível do mar!

Em havaiano, Kai significa “oceano” e é precisamente de onde ele vem. Ele nasceu na ilha de Maui em 1992 e cresceu perto das ondas gigantes de Jaws e Hookipa. Aos 4 anos, ele já conseguia ficar em pé em sua prancha, aos 6 anos já praticava windsuf, aos 7 começou com o stand-up paddle e aos 9 com o kitesurf. Hoje, com 22 anos de idade, já é seis vezes campeão do mundo de stand-up paddle e surfa ondas monstruosas, demonstrando uma marca de talento que está fora deste mundo. Ele é a única pessoa a ter surfado em quatro disciplinas diferentes no mesmo dia (tow-in surfing, SUP, windsurfing e kitesurfing).

Instagram: @tagheuer, Twitter: @TAGHeuer, Facebook: https://www.facebook.com/TAGHeuer

Instagram: @kai_lenny, Twitter: @kai_lenny, Facebook: https://www.facebook.com/kai.lenny/

Check Also

Montblanc – chega ao Brasil o modelo TimeWalker Chronograph Automatic com caixa de ouro

Modelo integra a nova TimeWalker Collection, que presta homenagem à extraordinária herança da Minerva no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *