TAG Heuer – Jogadores do Manchester United grafitam mural criado pelo artista Alec Monopoly

Mural original grafitado por Paul Pogba, Victor Lindelof, Jesse Lingard, Michael Carrick e Chris Smalling e criado pelo artista americano Alec Monopoly permanecerá em exibição no estádio para o deleite dos fãs. 

Agosto de 2017 – No icônico Old Trafford, estádio do Manchester United, Alec Monopoly, Artista Provocador da TAG Heuer, criou um mural original, a ser exibido no estádio com contribuição de Paul Pogba, Victor Lindelof, Jesse Lingard, Michael Carrick e Chris Smalling. Eles foram acompanhados por Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e Presidente da Divisão de Relógios do Grupo LVMH, que os encorajou e parabenizou pela obra final.

Vestindo bandanas que cobriam metade dos seus rostos, eles começaram a trabalhar para criar esta peça única. Os jogadores do Manchester United tiveram a sorte de serem apresentados a um dos grandes nomes da arte de rua americana. O Mural é inspirado no escudo e nas insígnias do clube do Manchester United, sem esquecer o toque adicional do conhecido personagem, o Sr. Monopoly, o pequeno banqueiro bem-humorado que Alec Monopoly inclui em seus trabalhos.

Então, foi a vez de Alec ser apresentado ao futebol … e aos melhores jogadores! Os jogadores do Manchester United o desafiaram a fazer embaixadinhas por 1 minuto. Alec, um verdadeiro fã de futebol, aceitou o desafio sem ceder sob pressão.

“Eu sou um grande fã de futebol e, acima de tudo, fã do Manchester United. Vim assistir ao jogo no domingo para absorver a atmosfera e ver os fãs! Poder deixar uma marca na parede desse mítico estádio junto com os jogadores foi realmente divertido! Foi surreal ver os jogadores vestir suas bandanas e pintarem comigo. Obrigado Jean-Claude Biver por esse momento inesquecível”, disse Alec Monopoly. 

“Ser o Cronometrista Oficial do Manchester United e ter um espaço como esse dedicado à auto expressão e à provocação é uma grande conquista! O Manchester United tem o tipo de futebol que eu amo: eles jogam um futebol ofensivo, cheio de emoção para o prazer de todos”, afirmou Jean-Claude Biver.

“Eu estou realmente impressionado com a peça criada por Alec e foi uma honra poder adicionar meu toque pessoal à pintura. Espero que os nossos fãs gostem e que esse mural leve um sorriso a todos que o verem”, disse Paul Pogba. “Essa foi realmente uma experiência ótima e foi algo que eu nunca tinha feito antes. Nós temos uma excelente parceria com a TAG Heuer e agradeço a eles por tornar essa colaboração possível”, adicionou Jesse Lingard.

“Pintar uma imagem em grande escala como essa foi um pouco assustador, especialmente em frente de tantas pessoas, mas acho que eu fui bem e espero que todos os que verem o mural gostem”, completou Michael Carrick.

A obra será mantida no estádio, para deleite dos jogadores e fãs.

Este momento de diversão organizado pela TAG Heuer combina duas de suas áreas favoritas de comunicação: arte e esporte. Esta foi a primeira vez que uma ação como essa foi realizada no Old Trafford Stadium.

 

Check Also

Montblanc – chega ao Brasil o modelo TimeWalker Chronograph Automatic com caixa de ouro

Modelo integra a nova TimeWalker Collection, que presta homenagem à extraordinária herança da Minerva no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *